Maisa Silva e Oscar Filho brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 12/04/2019

Neste domingo (14), Silvio Santos recebe Maisa Silva e Oscar Filho em seu programa. A apresentadora e o humorista participam do clássico quadro Jogo das 3 Pistas e tentam adivinhar o maior número de palavras com até 3 dicas dadas pelo patrão. O Programa Silvio Santos começa a partir das 20h, no SBT.

Já no quadro Cantigas Infantis, as pequenas Flora Guedes, Aylla Adrielly, Valentina Ester, Antonella Deziderio, Jasmine Arantes, Gabriella e Isabella de Oliveira interpretarão lindas canções do universo infantil.

No divertido Jogo dos Pontinhos, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade responderão as irreverentes questões feitas por Silvio.

O Programa Silvio Santos leva ao ar ainda mais uma edição do Bolsa Família. Andreia, Rainer, Paulo Henrique e Maria Zuleide participarão do game de perguntas e respostas que tem prêmios escondidos nas 40 bolsas espalhadas pelo palco.

Agitando a noite, uma Câmera Escondida inédita promete arrancar sustos e risadas do telespectador. A pegadinha “A Chorona”, será baseada no filme que retrata a lenda mexicana. Com isso, uma ‘mulher que perdeu seus filhos’ corre pelas ruas e praças de São Paulo assombrando pessoas que cruzam seu caminho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade