Mais Você exibe o Falha Nossa com narração do Louro José em edição especial

Publicado em 08/04/2019

O Vídeo Show que foi um dos programas mais conhecidos da TV Globo, chegou ao fim em janeiro deste ano. Mas, alguns dos quadros de sucesso do programa que costumava mostrar os bastidores da emissora carioca, estão começando a voltar em outras atrações da casa, como o caso recente do Falha Nossa.

O momento Vídeo Show, foi apresentado dentro do programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (08). A apresentadora da atração matinal, Ana Maria Braga anunciou a atração ao lado de Louro José, com o nome de Falha Nossa do Louro, que narrou as várias cenas de erros de gravações.

Falha Nossa esteve no ar pelo Vídeo Show por décadas e sempre gerou muitos comentários, nessa edição recente foi mostrado os erros do também extinto Zorra Total e do Sai de Baixo. Porém, diferente do que acontecia no Vídeo Show, Louro José também apresentou cenas constrangedoras em programas ao vivo.

A internet adorou a edição do quadro, que relembrou inclusive o momento em que Ana Maria foi sem sentar e levou um tombo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Momento Vídeo Show foi ao ar em um outro programa da emissora, o quadro já havia acontecido no próprio Mais Você e no Encontro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade