Ludmilla fala sobre estreia no Show dos Famosos: “Minha primeira homenagem é pesada”

Publicado em 12/04/2019

Neste domingo (14), Ludmilla fará sua estreia na terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em entrevista, a cantora falou sobre o assunto. “Minha primeira homenagem é pesada demais e eu não tinha parado para prestar atenção nisso, só me liguei na música e fui”, disse a estrela ao Gshow.

“Escolhi os meus artistas pelas músicas que gosto, só que os caras são fera e esqueci disso! Fui na empolgação e, agora que comecei a me preparar, vi a fria em que entrei!”, apontou a famosa, que revelou estar perdendo o sono por causa da atração.

“Essa semana acordei às 5 da manhã e não consegui mais dormir. Fiquei com isso na mente, treinando os trejeitos. Meu irmão, que dorme comigo lá no quarto, olhou e disse: ‘O que é isso? Está com formiga na cama?!'”, brincou funkeira.

A artista falou ainda sobre a rotina. “Está sendo muito cansativo porque, além da minha agenda ser uma loucura, ainda entraram os ensaios, as preparações… Juntou tudo isso e ficou animal, mas vai dar certo!”, concluiu Ludmilla.

Outro participante do formato que também falou sobre o desafio foi o Wellington Muniz, o humorista Ceará. “Não estou aqui para fazer humor, tenho que cantar, que passar emoção, é uma grande responsabilidade”, avaliou o comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade