Louro José faz pergunta de duplo sentido no Mais Você e vira assunto na web: “A mandioca some?”

Publicado em 09/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (9) do Mais Você, o formato iniciou uma receita de rabada com mandioca. “Se você comer uma rabada bem feita, é de um sabor fantástico”, comentou Ana Maria Braga antes de iniciar o preparo.

Todavia, enquanto a famosa realizava o passo a passo do prato, Louro José decidiu iniciar um comentário. “Eu ia fazer uma pergunta, mas não estou sabendo nem como te perguntar isso. Tem a ver com a mandioca, mas como eu vou dizer isso?”, analisou inesperadamente o papagaio.

“O que? Mandioca com rabada?”, questionou Ana. “Não, não era bem isso, mas deixa pra lá, Ana Maria, esquece”, respondeu Louro, causando risos na apresentadora. “Pode soar estranho”, explicou o papagaio. “É? Então é melhor não falar. Já temos muito assunto por aí”, concordou a artista.

“Ela some? A mandioca some aí dentro?”, perguntou finalmente o papagaio, mas Ana aparentemente não ouviu a indagação. Contudo, na web, a culinária logo virou assunto. Ademais, vale lembrar que na mesma edição, Ana Maria cometeu uma gafe e foi avisada pelo papagaio.

Veja:

https://twitter.com/JulianoMago/status/1115601773849272321

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade