Líder de audiência, Dudu Camargo sobe na bancada e dança sertanejo no Primeiro Impacto

Publicado em 19/04/2019

Dudu Camargo resolveu sair de vez do sério na edição de hoje (sexta-feira, 19) do Primeiro Impacto, telejornal que comanda nas manhãs do SBT. Entusiasmado ao ver o programa chegar ao primeiro lugar de audiência, o ‘menino-prodígio’ de Silvio Santos comemorou dançando sertanejo universitário em cima da bancada!

“A gente sobe um degrau, sobe outro degrau e fica na liderança. Solta a música”, pediu o âncora, fazendo uma ‘performance dançante’ do tema Sexta-Feira, Sua Linda, da dupla sertaneja Alex & Ronaldo. “A Rachel Sheharazade que me desculpe, mas subi na sua bancada”, acrescentou, escusando-se com a colega, apresentadora do noturno SBT Brasil.

Nas redes sociais, a postura – ou falta de compostura – de Camargo dividiu opiniões entre os internautas. “Ele é uma mistura de Silvio Santos com Datena, que claramente não deu certo”, alfinetou um usuário do Twitter. “Gente, que mico! Esse menino é péssimo!”, concordou outro.

“Ele é um gênio, isso sim! Se ele cai, audiência sobe”, rebateu um terceiro espectador, saindo em defesa de Dudu. “Eu amo esse cara!”, entusiasmou-se mais um. “Palmas pela coragem, porque noção não tem”, observou ainda outro, mais ‘sensato’ que os demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade