Letícia Colin vive primeira protagonista em Cine Holliúdy: “Salva pela arte”

Publicado em 30/04/2019

Depois de roubar a cena em novelas como Novo Mundo (2017) e Segundo Sol (2018), Letícia Colin enfim encara seu primeiro trabalho como protagonista na telinha. Em Cine Holliúdy, série nacional que estreia em 7 de maio na Globo, a loira vive Marilyn. A personagem é o grande amor do ‘herói’ da saga, o atrapalhado Francisgleydisson (Edmilson Filho).

“Marylin é uma mocinha com personalidade. Que não leva desaforo pra casa e que pulsa muito forte. É uma garota da capital que chega em uma cidade pequena e rejeita isso a princípio. Ela vai acessando a este mundo sonhador da criação artística e tem a chance de se salvar. Ela é salva pela arte”, define Letícia, em entrevista ao jornal Extra.

Cine Holliúdy é uma adaptação do longa-metragem homônimo, criado por Halder Gomes. A trama se passa no Ceará dos anos 1970 e centra-se na luta de Francisgleydisson para matar seu cinema em alta em uma pequena cidade do interior, diante do surgimento da televisão no local.

As filmagens do programa ocorreram entre o fim de 2017 e os primeiros meses de 2018. As cidades de Areia, interior de São Paulo, e de Quixadá, no Ceará, foram algumas das locações usadas para a gravação de tomadas externas. Heloísa Perrissé, Miguel Falabella, Ney Latorraca e Matheus Nachtergaele também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade