Leo Dias se manifesta na web sobre Silvio Santos: “Sou eternamente grato por tudo que você fez por mim”

Publicado em 23/04/2019

No último domingo (21), foi ao ar a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação de Leo Dias e Lívia Andrade no quadro Jogo dos Pontinhos. Em certo momento, o apresentador leu a dedicatória que o jornalista fez no livro Furacão Anitta.

“‘Silvio, sou eternamente grato a tudo que você fez’. Não fiz nada por você, quem fez foi ela”, disse o comunicador, apontando para Lívia. “Fez muita coisa”, rebateu o jornalista. “Foi Deus que fez, a gente só é o instrumento às vezes”, falou Andrade.

Nesta terça-feira (23), o famoso compartilhou o momento no Instagram e deixou uma mensagem para o dono do SBT. “Eu precisava desse momento com ele. Não imaginava que ele fosse ler minha dedicatória em frente às câmeras”, iniciou o moreno.

“Precisava agradecê-lo, em algum momento. Hoje, no dia de São Jorge, santo da minha devoção há muitos anos, eu digo com todas as letras que nunca estive tão forte, graças a Deus, graças a chance dada por Silvio Santos, graças à minha família, meus amigos – e isso inclui a loira do vídeo, que, como ela mesma disse, foi o instrumento de Deus”, seguiu o artista.

“Por isso, eu repito: ‘Silvio, sou eternamente grato por tudo que você fez por mim’”, concluiu Leo. Vale lembrar que Dias terá um reality com Lívia que será exibido no Youtube. Na produção, a dupla aparecerá interagindo na casa da loira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade