Leo Dias desmente negociação com a Record: “Tudo às claras”

Publicado em 05/04/2019

O universo midiático estremeceu na tarde desta quinta-feira (4), diante da notícia de que o jornalista Leo Dias havia comparecido, na semana passada, a uma reunião com diretores da Record, na sede da emissora. Naturalmente, muitos já concluíram que o âncora do Fofocalizando, do SBT, estaria negociando sua transferência para a concorrente da Barra Funda.

Porém, não foi bem isso o que aconteceu. Em conversa com o portal NaTelinha, Leo confirmou que esteve reunido com alguns nomes da cúpula de Edir Macedo, mas para tratar de outro assunto. Ele foi convidado para trocar seu trabalho em mídia escrita no jornal O Dia por um expediente da mesma natureza no portal R7.

Ou seja: não houve qualquer menção a uma saída do SBT para assumir qualquer tipo de projeto televisivo na Record. Dias, aliás, fez questão de frisar que sua chefia na Anhanguera estava ciente dessa tratativa de negócios.

“A minha ida teve a ciência do sr. Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT] e do jornal O Dia, é bom deixar claro isso. Tudo na minha vida é feito às claras”, garantiu o colega e amigo pessoal de Lívia Andrade, em depoimento ao repórter Gabriel Vaquer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade