Julia Dalavia revela o que mais gostou na preparação de Órfãos da Terra

Publicado em 02/04/2019

Órfãos da Terra estreia na TV Globo na noite desta terça-feira (02), Julia Dalavia, a protagonista da trama revelou alguns detalhes de sua preparação recentemente. A atriz que viverá a personagem Laila, durante dois meses teve aulas de língua árabe, dança e culinária.

Segundo Julia, dentre toda a diversidade do universo árabe, uma das coisas que ela mais gostou foi a comida. “Olha eu gosto muito da comida, tem muita coisa interessante que eu não estou conseguindo pensar agora, mas eu adoro a comida. Eu acho que tem uma pureza que eles trazem, que eu acho que vem com uma timidez, um certo jeito e um afastamento”, afirmou a atriz.

“A gente tem estudado muito, todos os dias a gente estava na preparação conversando sobre isso”, disse Julia. Ela também afirma que tudo é muito diferente do que estamos acostumados no Brasil, o jeito de se vestir, o jeito de se relacionar, a postura de cumprimentar e até mesmo de conversar é diferente.

Com autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra vai mostrar que essas pessoas vêm e continuam vindo para o Brasil para recomeçarem suas vidas, enfrentando muitas adversidades. Mas trazendo um patrimônio cultural que nos enriquece e constitui. Uma só ancestralidade vivendo sobre a mesma terra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade