Jonas Bloch pode atuar em Bom Sucesso, próxima novela das 7 da Globo

Publicado em 01/04/2019

A Globo está investindo forte em Bom Sucesso, folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman que vai substituir Verão 90 na faixa das 19h. Agora, a emissora carioca está negociando com o ator Jonas Bloch a presença dele no elenco do folhetim vindouro. A informação é do colunista Flávio Ricco.

A princípio, a ideia não é que Bloch integre o elenco fixo da trama – ele deve fazer apenas uma participação especial. No entanto, como novela é uma obra aberta, não será surpresa se o personagem destinado ao ator crescer aos olhos da audiência e acabar tendo sua permanência garantida ao longo da história.

Pai da também atriz Débora Bloch, Jonas passou os últimos tempos na Record. Por lá, destacou-se em folhetins como Bicho do Mato (2006), Bela, a Feia (2009) e Vitória (2014). Voltou à Globo em 2015, para atuar em Sete Vidas. Novo Mundo (2017) foi sua última novela no canal da família Marinho.

Bom Sucesso tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. O enredo central do folhetim girará em torno de Paloma (Grazi Massafera). Graças a uma troca de exames médicos, ela começa a narrativa acreditando estar à beira da morte. O verdadeiro dono desse diagnóstico fatal é o milionário Alberto (Antônio Fagundes). Desfeito o mal-entendido, ele contrata Paloma como sua cuidadora.

Com a convivência diária, Alberto acaba se apaixonando por Paloma e recobrando a alegria de viver graças à moça, a ponto de apresentar significativa melhora em seu até então desenganado quadro de saúde. O problema é que Paloma está apaixonada por Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto, que também a ama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade