Jeremias vai para a final no The Voice Kids, e divide as opiniões na web

Publicado em 07/04/2019

Desde que apareceu na estreia do The Voice Kids, o participante Jeremias chamou a atenção, seja pelo seu talento vocal ou pela emoção constante. O garoto que chorou ao ser escolhido pela dupla Simone e Simaria no primeiro episódio da temporada, se transformou no queridinho do público nas redes sociais.

O capixaba foi protegido pelo público em três ocasiões, duas delas em outras etapas da competição, e esta última no programa deste domingo (06). Depois de cantar a música Pétalas, de Djavan, o garoto foi elogiado por Claudia Leitte. “Ah, eu estou melodramática hoje e ver esse menino ilustra um momento dessa maneira. A gente precisa só disso, amor! E ele, Jeremias, quando canta é a personificação do amor. Uma criança linda, entregue”.

“A gente não vê maldade, a gente não vê disputa, a gente vê o espetáculo e as pessoas precisam aprender a parar com disputas. Não é título, não é nada. A música é o mais importante. As pessoas precisam se unir, se amar e se respeitar e a gente vê isso aqui nesse palco. O que essas crianças fizeram hoje aqui foi sensacional, por isso a gente fica nesse nervosismo e misto de sensações, porque mesmo com a nossa bagagem isso nos desmonta”, disse Simone antes de fazer sua escolha.

Elogios

“No Jeremias eu vejo Deus, luz. O céu se abre quando você canta. Um dom precioso. Foi lindo o que você fez aqui nesse palco. Um talento, uma força, um menino que mesmo com as dificuldades da vida, traz no canto, a beleza”, completou a coleguinha. Nas redes sociais, a escolha do garoto dividiu as opiniões dos fãs do programa.

Muitos acreditavam que outros participantes haviam se saído melhor na competição. Outros, já apoiaram a decisão e ainda cravaram que Jeremias deve ser o vencedor da temporada. Inclusive durante o programa deste domingo foi possível ouvir a platéia gritar “É campeão”, quando Jeremias foi escolhido pelas sertanejas. Seu amigo, Nicolas Gabriel reforçou o coro e disse que estaria torcendo pelo garoto na final. Confira as reações dos internautas.

https://twitter.com/wraprigio/status/1114943291047522305
https://twitter.com/Danielle_Clair/status/1114942490421932034

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade