Jaqueline se manifesta após sofrer desmaio durante entrevista ao SporTV

Publicado em 25/04/2019

Na última terça-feira (23), a ex-jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho passou por uma situação inesperada. A famosa sofreu um desmaio enquanto cedia uma entrevista para o canal pago SporTV, que exibia a final da Superliga Masculina.

A morena chegou a ser segurada pela repórter Fabiola Andrade para que não caísse no chão. Pelo Instagram, Jaqueline compartilhou um vídeo para falar com os seguidores sobre a situação. “Eu venho através desse vídeo agradecer todas as mensagens que eu venho recebendo”, iniciou a mulher.

“Eu tô bem, eu tive uma sincope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por ‘n’ coisas, enfim…”, apontou a estrela.

“Eu tô numa correria, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220V e eu não paro mesmo, tô correndo atrás dos meus objetivos, eu sou mãe também. O Murilo agora está na fase final da Superliga e acaba que o trabalho aqui em casa é redobrado”, disse Carvalho, citando o marido.

“Fabíola, eu queria falar com você especialmente. Essas musculações que você vem fazendo estão ó, causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86 metros pesando 72 quilos…Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada, viu? Obrigada de todo o coração”, concluiu Jaqueline.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade