Jaqueline desmaia durante entrevista feita pelo SporTV na final da Superliga Masculina

Publicado em 24/04/2019

A saber, na noite desta terça-feira (23), aconteceu em São Paulo a primeira partida da final da Superliga Masculina de Vôlei, que foi disputada entre os times Sesi-SP e Taubaté. Porém, durante o intervalo do jogo, uma situação inusitada aconteceu.

O canal SporTV, que exibia a competição, resolveu entrevistar Jaqueline Carvalho, que era jogadora do esporte e que estava acompanhando a partida. Surpreendentemente durante a conversa, a famosa não se sentiu bem.

“Eu acho que esse jogo vem… Fazendo um grande espetáculo. Eu acho que todos os jogadores, todas as pessoas… Aí, desculpa gente, eu tô passando mal…”, declarou a esportista, inesperadamente desmaiando na sequência.

Contudo, a repórter Fabiola Andrade, que conversava com a morena, conseguiu segurá-la para que ela não caísse no chão. “A Jaqueline caiu ali, baixou a pressão da Jaqueline…”, comentou o narrador da emissora que era responsável por acompanhar o jogo.

Todavia, vale lembrar que recentemente, um repórter da Record TV foi filmado enquanto falava palavrões durante uma reportagem. Outra jornalista surpreendeu Rodrigo Bocardi ao questionar se ele queria um namorado.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade