Izabel Alvares retornou ao estúdio do MasterChef (Divulgação / Band)
Izabel Alvares retornou ao estúdio do MasterChef (Divulgação / Band)

A internet parou na noite de hoje (terça-feira, 23) para conferir mais uma edição do MasterChef Para Tudo na programação da Band. E com toda a razão: este último programa reuniu duas das figuras mais queridas que já passaram pela franquia. No caso, Izabel Alvares e Dayse Paparotto.

Campeã absoluta do MasterChef: Profissionais em 2016, Dayse retorno com tudo ao talent show para ensinar a receita do tarte tartin, uma deliciosa torta de maçã. Já Izabel fez as vezes de entrevistada da noite, contando à apresentadora Ana Paula Padrão o que mudou em sua vida após participar da atração.

Sua reaparição, aliás, foi bastante comentada em redes sociais como o Twitter. “Izabel falando que sofreu gordofobia pelas redes sociais. Um murro na cara da sociedade”, elogiou certo usuário do microblog. “Que saudades da Izabel e dessa temporada”, recordou outro fã, referindo-se à segunda edição do MasterChef amadores, da qual a moça saiu como vencedora.

Este último MasterChef Para Tudo contou ainda com uma matéria de rua estrelada pelo jurado Érick Jacquin, o qual foi acompanhado pelo músico pernambucano China em um passeio por uma feira do bairro paulistano de Pacaembu.

Últimos vídeos do Canal no YouTube