Isabella Santoni elogia Silvio Santos no Troféu Imprensa: “Você é fruto de muito trabalho e isso me inspira”

Publicado em 26/04/2019

Na última terça-feira (24), foi gravado nos estúdios do SBT o Troféu Imprensa. A premiação, comandada por Silvio Santos, irá ao ar neste domingo (28). A produção teve a presença de Isabella Santoni, que levou o prêmio de revelação pelo trabalho feito em Malhação Sonhos (2015).

Segundo Leo Dias, o apresentador elogiou a beleza da famosa e recebeu comentários agradáveis da estrela. “Silvio, é muito importante para mim estar aqui. Quando eu ia para escola, de trem, eu também pensava nas minhas futuras conquistas”, destacou a artista.

“Você é fruto de muito trabalho e isso me inspira. Inspira todos nós”, destacou a estrela. Todavia, Sérgio Guizé, que venceu como melhor ator, na votação do júri e da internet, por Êta Mundo Bom! (2016), também foi buscar as estatuetas.

Contudo, ao saber que o astro nasceu em Santo André (SP), Silvio disse que era a mesma cidade de Danilo Gentili. “A diferença é que um fala grosso e o outro fala fino”, brincou, enfim, Guizé, que voltará ao ar como um vilão de A Dona do Pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade