Irmão de Arthur Aguiar fará participação em Verão 90

Publicado em 24/04/2019

Em alta na faixa das 19h da Globo, a novela Verão 90 receberá em breve uma curiosa participação especial. Estamos falando de Ruan Aguiar, 19 anos. Irmão do ator e cantor Arthur Aguiar, ele fará uma rápida aparição nos próximos capítulos da história escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Ruan interpretará um comparsa de Galdino (Gabriel Godoy). Ele ajudará o ‘rei das ruas’ a aplicar um golpe em Álamo (Marcos Veras), encarnando, para isso, o personagem de uma falsa vidente paraguaia chamada Adelaide.

Embora bem menos conhecido que o irmão famoso, Ruan não é exatamente estreante na TV. Ele fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, recém-concluída temporada do programa teen da Globo. Na ocasião, o rapaz interpretou Vagner, um adolescente envolvido com a criminalidade.

Por falar em Galdino, o personagem de Verão 90 tem sentido motivo de alegria para seu intérprete, Gabriel Godoy. “Penso que criar uma personagem é uma parceria entre autores, direção, o ator e os colegas com quem você vai contracenar e em Verão 90 tudo se encaixou. Isso é muito especial. Por isso está sendo um tesão fazer o Galdino”, revelou, em recente entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade