Globo suspende produção do programa de Angélica

Publicado em 04/04/2019

Subiu no telhado, pelo menos até segunda ordem, o novo programa que a apresentadora Angélica preparava para a linha noturna de shows da Globo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a direção da emissora determinou o adiamento da atração, que deveria estrear ainda neste primeiro semestre.

O principal fator motivador para esta decisão é o período de extrema instabilidade que a “vênus platinada” atravessa. Com investimentos demais, resultados de menos e a grade anual parcialmente indefinida em pleno mês de abril, a direção do canal carioca entendeu que o momento não é de correr novos riscos.

A ideia, como se sabe, é que a esposa de Luciano Huck comandasse uma espécie de talk show, num formato similar ao conduzido por Hebe Camargo durante anos no SBT. A atração iria ao ar nas noites de quinta-feira. Chegou, inclusive, a ter seus trabalhos de pré-produção formalmente iniciados.

Seja como for, o fato é que o engavetamento do projeto coloca Angélica de volta na “geladeira” da Globo, de onde ela não deverá sair por mais alguns meses. A loira, como se sabe, vem tentando emplacar novos projetos na casa desde o cancelamento do Estrelas, em abril do ano passado. A sorte, porém, não lhe tem sorrido muito nesse sentido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade