Globo lança a primeira chamada da nova temporada de Sob Pressão; assista

Publicado em 23/04/2019

No próximo dia 2, uma quinta-feira, a TV Globo levará ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Sob Pressão. A produção, protagonizada por Julio Andrade e Marjorie Estiano, terá novos nomes no elenco, como Drica Moraes e Joana Fomm.

A platinada passou a divulgar a primeira chamada da atração, cheia de cenas de ação e violência. Em recente entrevista, Marjorie, que vive a médica Carolina falou que por causa das gravações do formato, começou a ter pesadelos.

“Eu não renovava a energia, eu deixava aquilo pesar. Acumular isso foi muito desgastante, ficava exaurida. No final da temporada, eu estava com pesadelos, não estava dormindo, estava junto daquele processo de exaustão, é o que mais me marca”, disse a estrela ao UOL.

Vale lembrar que Julio, que interpreta o Dr. Evandro, dirigiu dois episódios da temporada. “Quando eu não tenho nada para fazer, não estou filmando, eu fico no set. Mas porque eu gosto, eu amo o que eu faço”, disse o ator.

“E aí o Andrucha Waddington [diretor da produção] entendeu isso e me deu esse presente, porque eu gosto de todos os setores do cinema e aí teve um dia que eu não tinha nada para fazer, fiquei na equipe de câmera e fiquei filmando lá”, concluiu Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade