Globo ainda não tem apresentadora para terceira temporada do Popstar

Publicado em 23/04/2019

Após duas edições de sucesso absoluto, é praticamente certo nos bastidores da Globo que o reality Popstar vá ganhar uma terceira temporada. No entanto, a grande questão agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, é definir quem será o nome responsável pela apresentação do programa.

Taís Araújo, por exemplo, já é um nome descartado. Ela até foi bem avaliada à frente da segunda entrega do talent show, no ano passado. Seu reaproveitamento, porém, esbarra na escalação da atriz para a próxima novela das 21h, Amor de Mãe. Esse mesmo compromisso, inclusive, tirou-a da segunda temporada de Aruanas, série de cuja primeira temporada Taís é uma das protagonistas.

Outra possibilidade seria trazer Fernanda Lima de volta ao Popstar. Como se sabe, ela comandou a primeira edição do programa, mas passou o bastão para a esposa de Lázaro Ramos no ano passado, a fim de dedicar-se exclusivamente ao Amor & Sexo. A nova gravidez da loira, no entanto, é vista como um empecilho para este revival.

Diante de todo esse contexto, tudo aponta para a escalação de uma terceira apresentadora, sem qualquer relação com as edições anteriores do Popstar. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber quem será a escolhida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade