Fora da Globo, Carolina Oliveira grava piloto de série estrangeira com ator de Vikings

Publicado em 14/04/2019

Já tem um tempo que Carolina Oliveira não aparece mais na tela da Globo – mais precisamente, desde 2015, quando atuou em I Love Paraisópolis. O que não quer dizer, por outro lado, que a atriz não esteja em plena atividade em sua vida artística.

Carolina acaba de retornar de Dublin, na Irlanda, onde esteve por 20 dias para gravar o piloto de Dawn, série americana produzida pela MGM e roteirizada por Ken Nolan, um dos criadores da saga Transformers. “Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, contou a musa, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Em seu primeiro projeto para o exterior, Carolina deu vida a uma jovem sequestrada por um tribo rival à sua, e prometida em casamento para o líder desse grupo. O par da atriz brasileira no projeto, aliás, é um nome bastante conhecido do grande público. Trata-se do ator Carl Shaaban, intérprete de Jesus na série Vikings.

“Além das cenas em inglês, tive que aprender um idioma fictício que é falado na série. Eles me enviaram os áudios e fui escutando durante a viagem. O bom é que tenho muita facilidade com línguas, então, não tive problemas”, relatou. Sua última experiência em novelas se deu em Apocalipse (2018), da Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade