Felipe Araújo revela que tinha ciúme de Paolla Oliveira em A Força do Querer e recebe recado da atriz

Publicado em 05/04/2019

A saber, na última terça-feira (2), Felipe Araújo esteve no Luciana by Night, atração da Rede TV! comandada por Luciana Gimenez. No formato, o cantor participou de uma brincadeira na qual teria que dar ‘match’ ou não em algumas pessoas só pela descrição, sem ver o rosto.

Contudo, em certo momento, o artista não aprovou Paolla Oliveira. “Eu sou idiota”, disse o músico ao ver a imagem da atriz e alegou que se confundiu na hora de apertar botões. “Eu sou apaixonado mesmo [por ela]”, contou o sertanejo.

“Eu assisti a novela [A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com uma cara, eu fiquei com muito ciúmes”, relembrou o cantor.

“Eu fiquei p*to porque todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo. ‘Tava’ difícil de engolir aquela situação”, contou inesperadamente o famoso, causando risos na apresentadora.

Surpreendentemente, a própria atriz viu o vídeo e resolveu comentar. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu, enfim, Paolla, que volta ao ar em A Dona do Pedaço.

Assista:

Paolla Oliveira mandou recado para Felipe Araújo
Paolla Oliveira mandou recado para Felipe Araújo (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade