Fátima Bernardes revela no Encontro que compartilha senhas com o namorado: “Qual o problema?”

Publicado em 23/04/2019

Na edição desta terça-feira (23) do Encontro com Fátima Bernardes, um dos assuntos debatidos foi o compartilhamento de senhas entre um casal. Uma pesquisa apontou que 49% dos brasileiros possui acesso ao celular do parceiro.

Durante o bate papo, Lair Rennó surpreendeu a comunicadora. “Você tem a senha do Túlio?”, indagou inesperadamente o famoso, se referindo ao namorado da estrela, o deputado Túlio Gadêlha. “Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? Nenhum problema, tranquilo”, respondeu a artista.

“Nada… Perguntei por perguntar só”, disse, enfim, o comunicador. Ademais, Sérgio Malheiros, que também estava no matinal, entregou que possui a senha do celular da namorada, Sophia Abrahão. “É uma coisa combinada. Não temos nada a esconder”, analisou o ator.

A saber, vale lembrar que nesta segunda-feira (22), Fátima dançou no programa com Felipe Titto e Túlio foi até o Instagram para fazer uma brincadeira. “Aí você tá na sala da sua casa, estudando contas públicas… Quando olha pro lado vê um ‘capa’ dançando com a sua namorada”, comentou o político.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade