Fantástico enlouquece público ao incentivar fanfic de Faustão e Selena Gomez

Publicado em 07/04/2019

Domingo é dia do Fantástico criar situações icônicas com o quadro Isso A Globo Não Mostra. Seguindo a tradição, na noite de hoje (07), o programa enlouqueceu seus telespectadores ao destacar a romântica fanfic do apresentador Fausto Silva com a cantora internacional Selena Gomez.

Entre os divertidos trechos retirados dos programas da Globo, o Fantástico fez questão de incentivar o romance ao exibir uma “mensagem” que a artista deixou para o apresentador. “Oi Faustão Tigrão. Quero ser a sua Tchutchuca. Bjs!”, dizia o bilhete.

Rapidamente, a cena passou a ser comentada no Twitter. “Depois falam que o Selustão não existe, me poupe”, brincou um rapaz, mencionando o shipper do casal. “Selena tá mandando bilhetinho pro Faustão”, pontuou uma mulher. “Certeza que foi a Selena querendo voltar”, comentou uma terceira pessoa.

Fanfics são histórias fictícias criadas por fãs. Os enredos podem ser escritos tendo como base personagens de filmes, animes, séries, celebridades, entre outros. A narração do amor entre Faustão e Selena surgiu em 2016 e, rapidamente, ganhou o carinho dos brasileiros.

Confira a repercussão da fanfic no Fantástico:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade