Ex-vocalista do grupo Sambô se manifesta sobre participação no Domingão: “Me surpreendi com a falta de educação”

Publicado em 29/04/2019

Neste domingo (28), San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, esteve com seu grupo solo no Domingão do Faustão. O músico participou do quadro Se Vira nos 30. Ele e os integrantes da banda foram erguidos por um cabo enquanto interpretavam uma canção.

Entretanto, antes da apresentação, Fausto Silva reclamou da ficha que utilizava para anunciar o conjunto musical. “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, declarou o apresentador. Após a entrada dos participantes, o comunicador quis saber do tempo da banda.

“A gente começou agora, fizemos três apresentações”, explicou San. Após o fim da atração, Fausto não conversou com o cantor e ainda deu uma bronca na repórter do programa, que havia destacado a apresentação, dizendo que era uma banda “que voa”.

“Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… Às vezes a gente entra nisso”, disparou Fausto. Contudo, pelo Instagram, San resolveu desabafar.

“Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele [Faustão], primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (deslecho), etc… Pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”, destacou, enfim, o famoso.

Veja:

View this post on Instagram

Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado. Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Haters e a mídia sensacionalista. ✌🏼✨ @abandaquevoa

A post shared by Sandami (@sandami) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade