Engana Que Eu Gosto: Quadro do Domingão do Faustão é criticado pelo público na internet

Publicado em 07/04/2019

O Domingão do Faustão exibiu na noite de noite (07), mais uma edição do quadro Engana Que Eu Gosto. Propondo o desafio de descobrir quem é o “impostor” no meio das apresentações que acontecem no palco do programa, o quadro não tem agradado muito o público.

Através do Twitter, os telespectadores questionaram o poder de entretenimento do quadro. “O Faustão tinha tantos quadros ícones antigamente, mas só volta com esses ruins”, opinou um rapaz na rede social. “Esses quadros do Faustão são tão nada a ver que deve ser por isso que assisto”, brincou outro internauta. “Os quadros de Faustão são péssimos”, escreveu uma terceira pessoa.

Apesar das críticas recebidas neste domingo, o Engano Que Eu Gosto estreou no mês de março sendo bastante elogiado pelo público. A cada semana, grupos de quatro anônimos se apresentarão no Domingão do Faustão. Neles, três serão especialistas na área que estão representando. Já o quarto integrante será o “enganador” que deverá confundir a plateia e o público de casa, que vota através do Gshow.

Ao final, o amador que conseguir enganar mais gente sai vencedor e com R$ 35 mil no bolso. Na edição de estreia do Engana Que Eu Gosto, Amabile Hodinik, que realizou o número com fogo, levou a quantia com 13% dos votos.

Confira a repercussão do quadro do Domingão do Faustão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade