Enquanto a Rede TV! enfrenta uma crise, passando a realizar um corte no número de contratados, uma atração da casa foge totalmente do ‘aperto’ sofrido pela emissora. É o humorístico Encrenca, que vai ao ar nas noites de domingo.
Veja também:
Segundo o Notícias da TV, a atração chega a faturar surpreendentemente por volta de R$ 12,5 milhões por mês. Coca-Cola e Tim são as principais empresas anunciantes da produção. Cada uma paga R$ 5,6 milhões para ter o nome veiculado do formato.
Atualmente, a Band resolveu colocar a sexta temporada do MasterChef para ir ao ar no mesmo horário do Encrenca. Até o momento, perdeu em todas as edições para o programa, chegando em alguns momentos a registrar menos da metade do que marca o formato.
A saber, vale lembrar que foi noticiado pela imprensa que a Rede TV! pode chegar a dispensar 40% dos funcionários, mas a empresa fala sobre algo em torno de 10%. Nomes como Diogo Portugal e Rosana Jatobá já deixaram a casa.