Emanuelle Araújo chora com surpresa do Encontro e revela que perdeu o pai recentemente

Publicado em 18/04/2019

No ar como a Zuleika de Órfãos da Terra, Emanuelle Araújo participou na manhã desta quinta-feira (18) do Encontro com Fátima Bernardes. Durante a atração, a atriz foi surpreendida por um depoimento do irmão, André.

“Um fato interessante da nossa infância foi aquela noite que você teve aquele ataque de sonambulismo. Foi acordada pelo porteiro do prédio, de roupa de dormir e enrolada na coberta. Um beijo irmã, te amo muito”, disse a rapaz.

“Foi uma vez só…”, iniciou a estrela, tendo uma pausa por estar comovida. “Eu tô emocionada, a gente acabou de perder o nosso pai, mas ele está num lugar lindo e maravilho, e a gente está muito mais unido depois disso”, revelou surpreendentemente a atriz.

“Minha mãe ficou superpreocupada, pesquisou sobre sonambulismo para ver se eu ia ser, mas foi uma única vez”, garantiu, enfim, a artista. A saber, em recente entrevista, a estrela falou sobre as diferenças entre gravar um folhetim e Samantha!, série que protagoniza na Netflix.

“São três meses e novela são nove. Mas ao mesmo tempo lá eu trabalho 12 horas por dia ininterruptamente, a novela é mais espaçada. Estou muito feliz de estar na TV Globo fazendo essa novela”, disse Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade