Em áudio vazado, Galvão Bueno faz revelação sobre a Globo

Publicado em 17/04/2019

A saber, pelo Globoplay, plataforma streaming do Grupo Globo, foi disponibilizado um vídeo polêmico. Na gravação, Galvão Bueno faz uma revelação num áudio vazado sobre a platinada e o GP do Bahrein, que aconteceu no último dia 31 e que foi transmitido pela Globo.

Em certo momento da atração, quando foi anunciado um intervalo comercial, uma conversa que acontecia nos bastidores foi ouvida. “Que baita corrida hein, gente”, analisou o repórter Guilherme Pereira, que foi logo rebatido por Galvão.

“É, mas [estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque”, entregou surpreendentemente Bueno. Depois, o profissional fez outro comentário, mas dessa vez interagindo aparentemente com alguém no ponto eletrônico.

“É, mas não é nada disso. Pra nós, [a audiência] é boa. Mas muito abaixo do trilho. Não podemos comemorar algo que não é pra ser comemorado”, destacou o famoso. Contudo, segundo o Notícias da TV, nesta terça-feira (16), a gravação foi retirada da plataforma e colocaram depois uma editada, sem o vazamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade