“É uma coisa para a minha família e amigos”, diz Tatá Werneck sobre lembranças do chá de revelação

Publicado em 09/04/2019

A humorista Tatá Werneck foi entrevistada pelo TV Fama desta segunda-feira (08). A apresentadora do Lady Night falou sobre sua gravidez, saúde e sobre a polêmica escolha das lembranças do chá de revelação.

“Fiquei muito emocionada com a revelação do sexo, porque eu tinha certeza de que era menino. Preparei tudo para um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, falou Tatá sobre o momento em que descobriu que vai ser mãe de uma menina.

Tatá Werneck continuou falando do sexo da sua filha com o ator Rafael Vitti e sobre a escolha do nome da criança. “Rafa ficou muito feliz e eufórico. Depois, ficou um pouco pensativo e disse ‘entendo agora, o mundo é mais difícil para as mulheres mesmo’. Ele ficou preocupado, mas feliz”, disse. “Eu penso nos nomes e todo mundo acha que eu estou zoando. As pessoas não acreditam e eu digo ‘é esse mesmo que eu quero'”, continuou.

Recentemente, Tatá divulgou em suas redes sociais a lembrança que seria distribuída para os seus convidados no chá de revelação. O problema é que muitos internautas não acharam de bom tom a distribuição de chaveiros de órgãos sexuais (masculinos e femininos) feitos de crochê. “A artesã é cunhada de uma amiga minha. É uma coisa para a minha família e amigos. Eu nem iria divulgar. Mas quis porque é o trabalho de outra mulher, lindo, de crochê, artesanal”, justificou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade