Dúvida amorosa de homem da plateia do Encontro deixa Fátima chocada

Publicado em 10/04/2019

Na edição desta quarta-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa resolveu ouvir algumas pessoas da plateia que estavam passando por problemas amorosos e os artistas foram convidados para comentar os casos.

De repente, um rapaz do auditório contou que há quatro anos conheceu uma moça comprometida, e que por causa disso, não pôde continuar com ela. Após um tempo, a mulher o achou nas redes sociais e tentou uma reaproximação, mas agora é ele que está num relacionamento.

A apresentadora resolveu então questionar qual era a dúvida do homem. “Eu continuo ou eu insisto…”, disse o rapaz. “Se você continua no seu casamento?”, indagou a apresentadora. “É”, concordou o moço, deixando Fátima espantada.

“Meu Deus… Eu achei que era algo mais simples”, apontou a artista. “Não é que você foi sincero demais, você é enrolado demais. Você quer ter dois mundos a sua disposição, você está dentro de um relacionamento já olhando uma relação que ficou em aberto”, disse Fabrício Carpinejar.

“Eu tinha liberdade na época, ela não podia, mas quando ela me reencontrou, eu estou preso. Eu não posso. Então, o que eu faço?”, insistiu o homem. “Amor é pontualidade. Na medida que você entra num relacionamento, você tem que fechar a porta”, rebateu Carpinejar.

“Só uma dúvida aqui: sua esposa está assistindo o programa?”, indagou Maria Clara Gueiros. “Não sei, acho que ela está”, respondeu o rapaz. “Então ela vai resolver por você”, disse a humorista. Nesta terça-feira (9), o formato teve uma redução na plateia por causa das chuvas no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade