Durante gravação de novela da Record TV, atores são confundidos com bandidos pela polícia

Publicado em 23/04/2019

Uma equipe da Record TV passou por um susto na tarde da última segunda-feira (22) no Rio de Janeiro, durante gravação de uma cena de ação da novela Topíssima, que deve estrear na emissora ainda em 2019. Mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gravação quase não aconteceu.

A princípio, aconteceu um mal entendido e a Polícia Civil do Rio não estava avisada que as filmagens aconteceriam. O problema foi no momento em que a equipe da emissora seguia para a locação pela TransOlímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com veículos caracterizados como viaturas policiais.

Assim que os inspetores que estavam armados viram a situação, pensaram que se tratava de uma falsa blitz. Mas, assim que a polícia foi interceptar a situação, tudo acabou sendo esclarecido por um câmera que gritou, já com as mãos para o alto, que se tratava de uma equipe da Record.

Topíssima gira em torno de uma jovem bem-sucedida, Sophia Alencar, papel de Camila Rodrigues. Ela se apaixona por um rapaz pobre e humilde, Antonio Ramos, interpretado por Felipe Cunha. O empoderamento feminino será um tema recorrente na trama.

As cenas de ação da novela acontecem no Rio de Janeiro, principalmente no Vidigal e em áreas próximas a ele. A Record TV já iniciou as gravações da novela que é escrita por Cristianne Fridman e com a primeira direção-geral de Rudi Lagemann, o Foguinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade