Douglas Santucci comanda o Jornal da Band

Publicado em 08/04/2019

A saber, no último sábado (6), Douglas Santucci, de 30 anos, ocupou uma das vagas da bancada do Jornal da Band. O principal noticiário da emissora já teve na apresentação nomes como Ticiana Villas-Boas, Mariana Ferrão e Ricardo Boechat.

Nascido no Paraná, o profissional começou sua carreira na Band Curitiba e chegou a comandar o Band Cidade primeira edição. Também foi um dos jornalistas que cobriu a Operação Lava Jato, uma das principais contra a corrupção do país.

Contudo, por falar no jornalismo do canal, o veículo de comunicação pretende realizar uma entrevista exclusiva com Sérgio Moro. O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) surpreendentemente já demonstrou interesse, agora só falta conseguir um dia para fazer o registro.

Todavia, outra novidade da emissora será o Aqui na Band, novo programa que irá ao ar na parte da manhã e que terá Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe como apresentadores. Portanto, a estreia acontece na próxima segunda-feira (15).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade