Diretor fala sobre inclusão de casais gays no Power Couple: “Já cogitamos”

Publicado em 25/04/2019

Foi dada a largada para o início de mais uma edição do Power Couple Brasil, reality show que já possui um histórico de sucesso na grade da Record TV. Na tarde desta quarta-feira (24), a emissora recebeu a imprensa na sede da atração, em Itapecerica da Serra (SP), para a coletiva de lançamento da nova temporada.

Em conversa com os jornalistas, o diretor Rodrigo Carelli prometeu muitas novidades para o formato que o público já conhece. “A casa está nova, as provas maiores. Teremos o toque de recolher à noite e os casais não vão poder se falar até o toque de despertar. Temos prova do homem, da mulher e do casal. As provas dos casais serão em externas, do homem e mulher serão feitas na casa”, adiantou.

Carelli também falou sobre um ponto polêmico do universo Power Couple: a possibilidade de se incluir pares homoafetivos na competição. “Esse assunto sempre permeia. Já se discutiu sobre isso, já cogitamos, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de A Fazenda, que sempre tem gay”, analisou.

A quarta temporada do Power Couple tem estreia confirmada para o próximo dia 30 e irá ao ar todas as terças-feiras nos fins de noite da RecordTV. Gugu Liberato segue na apresentação, repetindo a função que já exerceu na edição anterior.

Com informações do portal O Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade