Diretor de Espelho da Vida declara: “Trabalho mais difícil da minha vida”

Publicado em 01/04/2019

A saber, nesta segunda-feira (1), a TV Globo exibirá o último capítulo de Espelho da Vida. A trama das 18h de Elizabeth Jhin teve Pedro Vasconcelos como diretor artístico. Portanto, o profissional falou sobre praticamente dirigir duas tramas em uma, já que a história se passava em dois períodos diferentes.

“Foi o trabalho mais difícil da minha vida. Foi literalmente um trabalho dobrado para todos. Mas muito prazeroso também”, declarou Pedro ao Gshow. “Foi um desafio inédito para todos nós fazer duas épocas retratadas de forma simultânea”, destacou.

Ademais, o diretor elogiou ainda o trabalho da autora. “Acredito que a trama criada por Elizabeth Jhin é uma história revolucionária, inovadora e todos nós demos o nosso melhor. Estamos com a sensação de missão cumprida”, garantiu.

Contudo, sobre o que esperar do encerramento da história, o global fez mistério. “Muitas reviravoltas, muitas emoções. As soluções de muitos mistérios, a resolução de muitas teorias que andaram fazendo por aí”, concluiu, enfim, Vasconcelos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade