Destaque em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa fala sobre evolução da carreira: “Já conquistei bastante coisa”

Publicado em 29/04/2019

Poucos nomes da atual geração de atrizes tem a carreira e, principalmente, o pé no chão de Marina Ruy Barbosa. Aos 23 anos, a atriz ocupa a posição que muitas artistas de sua idade mais ambicionam – a de protagonista no horário nobre da Globo. Situação que ela enxerga sem o menor deslumbramento.

“Muita gente tem a impressão de que tudo aconteceu muito rápido. Mas pra mim foi pouco a pouco. A cada personagem eu tinha mais espaço, fui conquistando o meu lugar, pra mim foi um processo. De olhar ao redor, pra minha carreira e pensar: ‘que ótimo, já conquistei bastante coisa’ “, confidenciou, em entrevista à publicação Marie Claire.

A responsabilidade de ser vista por tantas pessoas é motivo de preocupação para a ruiva, não só na telinha, mas principalmente nas redes sociais. “Eu tenho 32 milhões de seguidores no Instagram: é muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo”, analisa.

Prestes a concluir as gravações de O Sétimo Guardião, a atriz pretende tirar um bom período de férias. “É a primeira que termino [um trabalho] e não aceitei nada [algum novo projeto]. Estou num momento meu comigo mesma, em que quero sentir que papel, que projeto vai me fazer ousar”, revela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade