Deborah Secco elogia marido estreante em Malhação: “Sempre foi muito focado”

Publicado em 26/04/2019

Deborah Secco não esconde de ninguém o orgulho que sente ao ver o maridão, Hugo Moura, diariamente nos fins de tarde da Globo. Ele interpreta o lutador de muay thai Daniel em Malhação: Toda Forma de Amar – seu primeiro papel fixo em novelas. Antes, Hugo havia feito apenas uma participação em Segundo Sol.

Com uma carreira consolidada na telinha, Deborah garante que a admiração e o amor que sente por Hugo é muito maior que o ‘veneno’ de alguns a respeito de o rapaz também estar enveredando pela carreira artística. “Por ser meu marido, vai haver um julgamento enorme pra ele, vai haver uma comparação… As pessoas são muito maldosas, acabam julgando ele como o cara que ‘usa a Deborah para isso’ “, observa.

“Hugo sempre foi muito focado no que queria. Sabia o quanto ia ser difícil, o quanto as pessoas o julgariam, o quanto existem pessoas maldosas… Mas mesmo assim ele focou, estudou, evoluiu, cresceu e está construindo a trajetória dele. É muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que a sua mulher já é há tantos anos”, analisou ainda, em entrevista ao programa TV Fama.

Deborah Secco, como se sabe, está de férias da telinha desde que concluiu as gravações de Segundo Sol. Ela viveu Karola, a grande vilã da história. Sem previsão de voltar ao vídeo, ela aproveita o momento sabático para curtir o maridão e a filhota, Maria Flor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade