Danilo Gentili fala no The Noite sobre condenação: “Vou virar o Gugu ao contrário”

Publicado em 16/04/2019

Na edição desta segunda-feira (15) do The Noite, Danilo Gentili resolveu falar sobre ter sido condenado a seis meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto. A decisão foi por causa do crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS).

“Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada”, declarou o artista, exibindo uma imagem antiga da deputada segurando um cartaz com a frase ‘lei da mordaça, não’.

“Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”, debochou o apresentador. “Meu medo é na hora de me enturmar na prisão. Vou perguntar como o cara chegou lá, ele vai dizer: ‘estuprei e matei, e você?’. Eu vou falar: ‘zoei uma deputada, Maria do Rosário’. Ele vai dizer: ‘ela que te colocou aqui? Que estranho, ela quer me tirar daqui”, disparou o famoso.

“Vou virar o Gugu ao contrário. Ele vai na cadeia entrevistar as pessoas, elas vão na cadeia para eu entrevistar”, brincou Gentili, mostrando memes sobre o assunto. “Vou pedir a vocês comediantes que ficam com medinho de desagradar militância política: não me defendam, tá bom? Não precisa”, destacou o humorista, que foi assunto da estreia de Olga na Rede TV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade