Daniel recebe bronca de Madureira: “Quero que você prometa que não vai rolar mais isso”

Publicado em 25/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o clima tem esquentado cada vez mais entre Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz). O professor irá até chamar a jovem para sair, mas ela fará um interrogatório antes para saber quais são as reais intenções dele.

“Não pira, hein, Dani. Vamos sair como amigos”, dirá a garota. Mas, Daniel dirá que irá levá-la para conhecer um barzinho que costuma ir. “Sabe que eu estou até começando a te achar um cara legal?”, sentenciará Jaqueline, antes de quase rolar um beijo, que será interrompido.

Madureira irá se aproximar e cortará a onda do possível casal. “Posso saber o que está acontecendo aqui? Aqui não é lugar de pegação. É um ambiente de treino, de esporte, de disciplina”, dirá ele, cortando completamente o clima e a possibilidade de um beijo entre os dois.

Eles ficam surpresos com a reação do líder, que exige que os dois não relacionem por serem professor e aluna no projeto Boa Luta. “Daniel, quero que você prometa olhando no meu olho que não vai rolar mais isso”, dirá Madureira. “ Prometido. Vou ficar esperto”, afirmará Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade