Cris Dias fala sobre saída da Globo: “Disseram que não havia interesse na renovação”

Publicado em 04/04/2019

Na semana passada, foi revelado pela imprensa que Cris Dias não teve o contrato renovado com a TV Globo. A jornalista, que cobria a editoria de esportes do canal, ficou durante 13 anos na casa. Em entrevista, ela falou sobre a saída.

“Foi de boa. Disseram que não havia interesse na renovação. Mas saio com o sentimento de gratidão. Foi um aprendizado, fiz contatos, consolidei o meu nome no esporte”, declarou a profissional ao UOL. Com relação ao futuro, a estrela fez mistério.

“Já recebi algumas sondagens de outras emissoras. Mas o caminho também pode passar pelas mídias sociais. Tá pintando coisa nova aí, mas ainda é segredo”, desconversou a loira. Cris ainda relembrou a parceria com William Waack durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, que resultou num climão ao vivo.

“Muita gente não entendia a nossa parceria. Ele tem um humor ácido, mas a gente se dava muito bem. No dia em que isso aconteceu, a gente tinha ido ver o jogo de basquete da Argentina contra os Estados Unidos”, recordou a famosa.

“Eu gostava de sacanear ele: ‘você pilota avião e não sabe mexer em um telão’. No fundo, era um encontro de gerações e a gente se completava. Ele ficava com os papéis e eu com o tablet e o telão do estúdio”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade