Continuação de Malhação: Viva a Diferença deve estrear ainda este ano

Publicado em 04/04/2019

A Globo vai mesma levar adiante o projeto de As Five, série que dará continuidade à história das cinco protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, última temporada completa do programa adolescente. De acordo com informações do portal NaTelinha, a previsão é de que a atração estreie em novembro deste ano.

Por estrear, leia-se: ser disponibilizada no catálogo do GloboPlay. Até segunda ordem, o programa será exibido exclusivamente pela plataforma de streaming, não devendo chegar à grade de TV aberta. Para tanto, a ideia é dar início em junho aos trabalhos de produção do projeto.

Por enquanto, apenas as atrizes Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari – protagonistas da novela – estão confirmadas no elenco. Eles repetirão seus papéis de Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, respectivamente. O quinteto se reencontrará dez anos após os acontecimentos de Viva a Diferença, a partir da morte de Mitsuko (Lina Angifu), mãe de Tina.

Embora não esteja confirmado, Lúcio Mauro Filho também deverá integrar o elenco de As Five. A produção tem insistido com o ator para que ele possa realizar, ao menos, participações recorrentes na história. Na pele, é claro, do divertido Roney, pai de Keyla em Malhação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade