Confirmado: Paz Vega será Catalina Creel no remake de Cuna de Lobos

Publicado em 03/04/2019

O que até ontem eram somente rumores, agora já está confirmado. Será mesmo Paz Vega a atriz encarregada de interpretar a vilã Catalina Creel na nova versão de Cuna de Lobos, que a produtora Giselle González prepara em formato de série para a Televisa.

A informação foi oficializada pela própria rede mexicana. Através de comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (3). “A multipremiada atriz reviverá Catalina Creel, uma vilãs mais emblemáticas na história da telenovelas latino-americanas”, explica a nota enviada à imprensa.

O mesmo documento destaca ainda a participação de Paz em filmes de sucesso internacional. Entre eles, o espanhol Fale Com Ela (2002), de Pedro Almodóvar, o estadunidense Espanglês (2005) e o inédito blockbuster Rambo V: Last Bood, a ser lançado em setembro deste ano. A atriz espanhola de 43 anos também é destaque na segunda temporada de The OA. Sim, a série original da Netflix.

A versão original de Cuna de Lobos foi produzida em 1987. Logo, converteu-se em um dos grandes clássicos da TV mexicana. Na ocasião, coube à saudosa María Rubio (1934-2018) interpretar Catalina Creel. Trata-se de uma mulher que comete vários assassinatos a fim de garantir o controle sobre a fortuna de sua família. A marca registrada da personagem era seu tapa-olho, sempre combinando com as cores de seus vestidos.

María Rubio como Catalina Creel de Cuna de Lobos (Divulgação)
María Rubio como Catalina Creel de Cuna de Lobos Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade