Com quase 40 anos de carreira, Gugu revela: “Nunca pensei em ser apresentador de televisão”

Publicado em 10/04/2019

Nesta quarta-feira (10), Gugu Liberato, um dos mais conhecidos comunicadores do país, completa 60 anos. Com quase 40 anos de carreira, o apresentador disse que gostaria de ter feito mais coisas e fez uma revelação.

“Na verdade, nunca pensei em ser apresentador de televisão. Cursei jornalismo na Cásper Libero, tinha como referência o jornalista Reali Junior. Ficava imaginando como seria a vida de um correspondente internacional e isso se tornou meu objetivo”, contou o famoso em entrevista a Maurício Stycer, do UOL.

“Mas o destino acabou me levando para a produção de programas e comecei aí meu aprendizado na TV”, completou o artista, que comandará na Record TV este ano a quarta temporada do Power Couple e a segunda do Canta Comigo.

“Minha família mudou-se para os Estados Unidos e procuro estar o maior tempo possível com eles. Esses dois formatos permitem que eu fique muito mais lá do que aqui”, explicou o famoso, que ainda fez uma análise sobre a TV aberta.

“Passa por uma profunda transformação, então estou de olho nas tecnologias que já estão sendo testadas no exterior a fim de fazer com que o telespectador interaja através da internet com o programa e o apresentador. Sinto que a TV ao vivo ainda desperta uma certa curiosidade nas pessoas, então quem sabe eu não volte com um show semanal ao vivo? O tempo dirá”, concluiu Gugu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade