Clara Tiezzi, a Mabi de Tititi, voltará a TV em série do Multishow

Publicado em 02/04/2019

Conhecida pelo público brasileiro ao interpretar a blogueira Mabi, na novela Ti ti ti, exibida originalmente pela TV Globo em 2010, a atriz Clara Tiezzi está prestes a voltar para a TV. A princípio, segundo a jornalista Patrícia Kogut, ela está em Portugal, onde grava a série Férias em Família, do Multishow.

Estrelada por Luis Lobianco, que interpreta o pai de uma adolescente (no caso Clara), a produção mostrará as viagens de uma família. Atualmente com 19 anos, a atriz começou na TV ainda criança. Ano passado, ela esteve na Colômbia, onde gravou a série N00bees, da Nickelodeon.

Rodrigo Sant’Anna vai protagonizar nova série no Multishow

Conhecido por atuar no Zorra e na nova Escolinha do Professor Raimundo, Rodrigo Sant’Anna segue realizando trabalhos no Multishow. Tanto que o humorista irá protagonizar uma nova série cômica do canal pago.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção se passará num hospital e o humorista viverá vários personagens na atração. Por enquanto, ainda não se sabe quando começam as gravações e nem a data de estreia do formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade