Carolina Oliveira fala sobre atuar em série americana: “Tive que aprender um idioma fictício”

Publicado em 13/04/2019

Longe da TV aberta desde que viveu a Susana em Apocalipse (2017), Carolina Oliveira teve uma grande oportunidade no exterior. A famosa atuou recentemente em Dawn, série americana escrita por Ken Nolan, o autor de Transformers.

“Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, disse a estrela à Patrícia Kogut. No total, ela passou 20 dias em Dublin, na Irlanda, participando das gravações do piloto do seriado.

“Além das cenas em inglês, tive que aprender um idioma fictício que é falado na série. Eles me enviaram os áudios e fui escutando durante a viagem. O bom é que tenho muita facilidade com línguas, então, não tive problemas”, destacou a atriz.

Conhecida por trabalhar desde os 11 anos, a estrela lembra até hoje um conselho que recebeu de Tony Ramos quando atuou com o veterano em Caminho das Índias (2011). “Ele me ensinou que a nossa profissão envolve muita técnica”, apontou a artista.

“Até então, não entendia bem isso. Só chegava e fazia o que me mandavam. A partir daí, falei para minha mãe que eu precisava estudar para saber se era o que queria. Fiz um monte de cursos e hoje sei que, sim, essa é a profissão da minha vida”, concluiu Oliveira.

Vale lembrar que em entrevista feita no ano passado, Humberto Martins revelou o interesse em estender a carreira para outros países. “A ideia é expandir o leque de possibilidades. Adoro Orlando, pois a minha família está por lá e porque a cidade é um paraíso do golfe, uma das minhas paixões” , disse o ator.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade