Carmo Dalla Vecchia revela visual para viver vilão em Órfãos da Terra; saiba detalhes

Publicado em 08/04/2019

O ator Carmo Dalla Vecchia, que atualmente poderá ser visto no ar em três novelas da TV Globo, mostrou o seu novo visual para viver um vilão em Órfãos da Terra. Ele está na reprise da novela Cordel Encantado, em Malhação e está prestes a entrar para a nova novela das seis da emissora.

Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Carmo viverá Paul, vilão que será cúmplice de Dalila, personagem da atriz Alice Wegmann. O Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), morrerá próximo do capítulo 30 do folhetim, mas antes disso, ainda mostrará que é capaz de coisas mais terríveis do que já mostrou.

Após praticamente destruir a vida de Laila (Julia Dalavia), o vilão irá matar uma de suas esposas, Soraia (Letícia Sabatella), que é sua primeira mulher, que assim como Laila foi comprada ainda jovem. Mas, o grande amor de Soraia é na versade Hussein (Bruno Cabrerizo), primo de Jamil (Renato Góes). Porém, ela será morta ao tentar fugir com o rapaz.

Posteriormente ao assassinato de sua primeira esposa, o sheik será assassinado, mas ninguém saberá quem foi o autor ou mandante do crime. Nem mesmo o público de casa, que deve descobrir o segredo somente nos capítulos finais da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade