Caracterização do Show dos Famosos vira motivo de piada na internet

Publicado em 07/04/2019

Neste domingo (07), o Domingão do Faustão estreou a nova temporada do Show dos famosos na tela da Globo. O quadro, que homenageia astros da música, rendeu diversos memes na internet pela caracterização feita nos participantes.

Na primeira rodada da atração, a cantora Solange Almeida, o humorista Ceará, a atriz Mel Fronckowiak e o cantor Di Ferrero se transformaram nos seguintes artistas: Sérgio Reis, Mick Jagger, Celly Campelo e Bruno Mars – respectivamente.

Entre as apresentações, os telespectadores criticaram o resultado final da maquiagem de cada candidato, em especial Di Ferrero. O ex-vocalista da banda NX Zero surgiu no palco do Domingão do Faustão com o rosto bastante bronzeado.

Vou mandar uma paleta de base nova pras maquiadoras do Projac porque olha!!!”, escreveu uma moça no Twitter. “E esse barro que passaram a cara do Di Ferrero pra ficar a pele do Bruno Mars? Hahahahaha Muito ruim essa make”, comentou um rapaz.

A caracterização de Solange Almeida também foi questionada. “Mirou no Sérgio Reis e acertou no vovô monstro”, afirmaram. “Miraram no Sérgio Reis e acertaram no velho da aveia Quaker”, escreveu mais uma pessoa ainda na mesma rede social.

Confira a repercussão a seguir:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade