Camila Morgado comenta o fim de Gabriela em Malhação: “Cena difícil”

Publicado em 15/04/2019

Nesta segunda-feira (15), irá ao ar o último capítulo de Malhação – Vidas Brasileiras. Responsável por viver a Gabriela, protagonista do enredo, Camila Morgado falou sobre como será a sequência final da sua personagem.

“Foi muito emotiva e a gente aguardava muito por ela. A Natalia [Grimberg, diretora] estava tensa, nervosa. É uma cena difícil, um plano sequência e também a despedida da Malhação”, destacou a estrela em entrevista ao Gshow.

“É muito importante e emblemática para a temporada. Estou muito feliz de tê-la realizado”, enfatizou a atriz. Com relação à professora cheia de ideais que viveu, a artista avalia que só pela educação é possível fazer mudanças na sociedade.

“Um meio onde você pode escolher, saber seus direitos e seus deveres. Sou muito feliz de ter sido escolhida para fazer a Gabriela, uma professora. Sei da importância do professor, é ele que forma o indivíduo”, concluiu Morgado.

A saber, na terça-feira (16), será a estreia de Malhação – Toda Forma de Amar. O folhetim terá Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, como protagonista. Roger Gobeth, que atuou em outra temporada do folhetim, também marcará presença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade