Caio Castro fez aulas de boxe em Los Angeles para personagem em A Dona do Pedaço

Publicado em 04/04/2019

O ator Caio Castro que está prestes a voltar para as novelas da TV Globo, está em Los Angeles onde teve aulas de boxe com Arnold Chon Wild no Wild Card Boxing Club, atleta conhecido por treinar astros de Hollywood. Tudo isso faz parte da preparação para a novela A Dona do Pedaço.

Caio Castro e Arnold Chon Wild
Caio Castro e Arnold Chon Wild (Reprodução).

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco e substituta de O Sétimo Guardião, o ator dará vida a um personagem que será lutador de boxe. Ele será filho dos personagem de Marco Nanini e Rosi Campos, irmão de Bruno Bevan e Glamour Garcia, atriz transexual estreante nas novelas da emissora.

O personagem de Caio Castro se envolverá com Nathalia Dill, que será uma noviça desprovida de luxos e vaidades, mas que morre de inveja da irmã, personagem da atriz Paolla Oliveira. A família o personagem de Caio serão vizinhos de Maria da Paz, a protagonista vivida por Juliana Paes.

Vale lembrar que antes de viver o personagem Dom Pedro na novela Novo Mundo, Caio Castro viajou para Portugal, onde fez aulas de luta com espada. A Dona do Pedaço tem no elenco nomes como Marcos Palmeira, Malvino Salvador, Mel Maia, Nathalia Timberg e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade