Bomba: Sophie pode ser um robô em As Aventuras de Poliana

Publicado em 26/04/2019

Íris Abravanel pode estar reservando uma surpresa e tanto para os fãs da novela infantil As Aventuras de Poliana, seu atual trabalho no horário nobre do SBT. A autora poderá revelar nos próximos capítulos que a francesa Sophie (Gabriela Petry), professora de música da Escola Ruth Goulart, na verdade não é um ser humano, mas sim um robô criado pelo misterioso Pendleton (Dalton Vigh)!

De acordo com informações do portal Notícias da TV, essa é uma das teorias criadas nas redes sociais pelos espectadores do folhetim, a respeito do segredo que envolve a ruiva e o patrão de Roger (Otávio Martins).

As especulações começaram a tomar forma depois que Afonso (Victor Pecoraro) revelou a Iuri (Emílio Farias), atual namorado de Sophie, que havia abandonado a moça em pleno altar porque ela possuía ‘habilidades estranhas’, as quais chegou a comparar com as de um ninja.

Intrigado, Iuri começou a seguir a moça e a flagrou entrando na casa de Pendleton – com quem a francesa, até então, nunca havia demonstrado nenhuma relação. Em um dos capítulos desta semana, Sophie desabou em prantos ao perder o controle de uma de suas mãos enquanto tocava piano. Desolada, a professora procurou Pendleton e pediu simplesmente que ele “resolvesse seu problema”.

Outra teoria que tem ganhado forças entre os fãs de Poliana é a de que Sophie seria, na verdade, metade humana, metade máquina. Ela teria sido salva por Pendleton após um grave acidente e, desde então, possui em seu corpo mecanismo artificiais que a mantém viva.

Também é muito comentada a hipótese de Sophie ser uma versão ‘robotizada’ da ex-esposa de Pendleton, a qual o abandonou, ou mesmo da filha dele. Recentemente, o milionário se revoltou contra Luísa (Thaís Melchior) por ter revelado a Poliana (Sophia Valverde) a respeito da existência de uma herdeira sua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade