Bomba: Protagonista pode ser assassinada no último capítulo de Teresa

Publicado em 22/04/2019

O último capítulo da reprise de Teresa, a ser exibido amanhã (terça-feira, 23) pelo SBT, promete grandes surpresas ao público. E bota surpresa nisso! O canal de Silvio Santos tem em suas mãos um desfecho alternativo da história. Neste, a protagonista, Teresa (Angelique Boyer), é punida com a morte!

Na conclusão tradicional da trama mexicana, exibida por aqui em 2016, a anti-heroína se redimia. Após se desfazer de todo o dinheiro que conseguiu desonestamente, ela acabava se acertando com Artur (Sebastián Rulli). Porém, a Televisa gravou outros finais alternativos para a história. E um deles é que irá ao ar agora pelo SBT.

O primeiro mostra Teresa decidida a recomeçar sua vida do zero, após perder toda sua fortuna e também o amor do próprio Arthur. Trabalhando como secretária e aparentemente disposta a levar uma vida humilde, porém honesta, a vilã surpreende ao tentar dar um golpe em seu novo – e milionário – chefe, demonstrando que nunca mudou como se acreditava.

O segundo, porém, dá um desfecho muito mais radical – e trágico – à personagem principal do folhetim. Nesta sequência, Teresa é assassinada por Fernando (Daniel Arenas). O ricaço a mata como vingança por tê-lo seduzido e afastado de seu grande amor, Luíza (Fernanda Castillo).

Resta saber qual dos dois desfechos alternativos irá ao ar amanhã pelo SBT – que desde as chamadas da atual reprise promete um final diferente ao mostrado na primeira entrega da história. Façam suas apostas!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade